Na Patafina, a sua satisfação e a do seu pet são nossas prioridades. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, fique tranquilo — garantimos uma política de devolução simples, justa e transparente.
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, com a embalagem original e todos os acessórios.
Produtos com sinais de uso, avarias ou sem embalagem original não serão aceitos para devolução.
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou WhatsApp informando:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da devolução
Nossa equipe irá orientá-lo(a) sobre o processo e fornecer todas as instruções necessárias.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra:
Cartão de crédito: estorno na fatura (pode levar alguns dias, conforme a operadora).
Pix ou boleto: reembolso via transferência bancária.
Caso seu pedido chegue com defeito ou danificado, entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, e resolveremos o mais rápido possível.